Política da Loja

Política da Loja

Formas de Pagamento:

Aceitamos cartão de crédito, boleto bancário e depósito.

Para Pagamento via Paypal parcele suas compras em até 6x sem juros, para compras a partir de R$100.

Utilizamos meios de pagamentos que possuem toda segurança para sua compra.

Os dados digitados na finalização de sua compra são seguros e direcionados ao meio de pagamento, não temos nenhum acesso a essas informações.

Para cartão de crédito após autorização do meio de pagamento seu pedido é separado para o enviado.

O prazo de autorização normalmente é automático, caso tenha algum problema fale conosco.

Para boleto bancário o prazo de confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis, após a confirmação você receberá um e-mail do recebimento do pagamento e começa a contar o prazo de postagem.

Para depósito bancário, encaminhe o comprovante de pagamento para o nosso e-mail : coisasdateca@gmail.com

Seu pedido será separado para postagem somente após confirmação do pagamento.

Formas de Envio:

Utilizamos os Correios e Transportadoras para envio dos pedidos.

Após a postagem, você receberá por e-mail o código de rastreamento.

Após o pedido postado não temos controle de eventuais atrasos, ou problemas nas entrega.

Mas pode ficar tranquilo que sempre acompanhamos a entrega em tempo real para que seu pedido chegue com toda rapidez e segurança no endereço solicitado.

Caso aconteça algum problema no rastreamento, entre em contato conosco para verificarmos o andamento de sua entrega.

Confira os dados de endereço de envio antes de finalizar a compra, não nos responsabilizamos por erros de digitação no cadastro do cliente.

Esperamos que tenha uma ótima experiência de compra em nossa loja.

Dúvidas estamos à disposição.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email : coisasdateca@gmail.com, com o assunto TROCA ou DEVOLUÇÃO e com os dados da compra no campo MENSAGEM.

O contato deve ser enviado em até 48 horas após o recebimento dos produtos, trocas ou devoluções não comunicadas ou comunicadas após o prazo não serão efetuadas.

A devolução deve ser feita com a mesma embalagem e cuidados que o produto foi enviado. Se o produto for devolvido sem os cuidados necessários e chegar avariado, a troca ou devolução não será efetuada.

IMPORTANTE: Recuse o recebimento dos produtos em caso de embalagem avariada ou produto em desacordo com o pedido.

Se ainda assim você receber o produto, entre em contato conosco em até 48 horas.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco

Powered by E-Com Plus