Política da Loja
Política da Loja
Formas de Pagamento:
Aceitamos cartão de crédito, boleto bancário e depósito.
Para Pagamento via Paypal parcele suas compras em até 6x sem juros, para compras a partir de R$100.
Utilizamos meios de pagamentos que possuem toda segurança para sua compra.
Os dados digitados na finalização de sua compra são seguros e direcionados ao meio de pagamento, não temos nenhum acesso a essas informações.
Para cartão de crédito após autorização do meio de pagamento seu pedido é separado para o enviado.
O prazo de autorização normalmente é automático, caso tenha algum problema fale conosco.
Para boleto bancário o prazo de confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis, após a confirmação você receberá um e-mail do recebimento do pagamento e começa a contar o prazo de postagem.
Para depósito bancário, encaminhe o comprovante de pagamento para o nosso e-mail : coisasdateca@gmail.com
Seu pedido será separado para postagem somente após confirmação do pagamento.
Formas de Envio:
Utilizamos os Correios e Transportadoras para envio dos pedidos.
Após a postagem, você receberá por e-mail o código de rastreamento.
Após o pedido postado não temos controle de eventuais atrasos, ou problemas nas entrega.
Mas pode ficar tranquilo que sempre acompanhamos a entrega em tempo real para que seu pedido chegue com toda rapidez e segurança no endereço solicitado.
Caso aconteça algum problema no rastreamento, entre em contato conosco para verificarmos o andamento de sua entrega.
Confira os dados de endereço de envio antes de finalizar a compra, não nos responsabilizamos por erros de digitação no cadastro do cliente.
Esperamos que tenha uma ótima experiência de compra em nossa loja.
Dúvidas estamos à disposição.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email : coisasdateca@gmail.com, com o assunto TROCA ou DEVOLUÇÃO e com os dados da compra no campo MENSAGEM.
O contato deve ser enviado em até 48 horas após o recebimento dos produtos, trocas ou devoluções não comunicadas ou comunicadas após o prazo não serão efetuadas.
A devolução deve ser feita com a mesma embalagem e cuidados que o produto foi enviado. Se o produto for devolvido sem os cuidados necessários e chegar avariado, a troca ou devolução não será efetuada.
IMPORTANTE: Recuse o recebimento dos produtos em caso de embalagem avariada ou produto em desacordo com o pedido.
Se ainda assim você receber o produto, entre em contato conosco em até 48 horas.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco